4° Fórum Brasileiro de Fidelização

Está chegando a quarta edição do Fórum Brasileiro de Fidelização! Fique por dentro das novidades e participe. 

No dia 17 de setembro, acontecerá o 4° Fórum Brasileiro de Fidelização, no Hotel Unique, em São Paulo. Realizado pela ABEMF, o evento tornou-se um dos principais pontos de encontro dos profissionais do mercado de fidelidade do país, dos mais diversos setores, como varejo, indústrias, bancos, companhias aéreas e muitos outros.  

 

Entre várias palestras, painéis e debates que acontecerão nesse dia, estarão os desafios e as tendências do segmento de fidelidade no Brasil e no mundo, discussões sobre a jornada do consumidor, a personalização de ofertas para clientes, CRM (Customer Relationship Management) e a aplicação da nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) ao mercado, tema essencial para as atividades de quem trabalha com programas de fidelidade.  

 

Contaremos com a presença de grandes empresários, como Antônio Serrano, CEO da Juntos Somos +, Eduardo Terra, sócio-diretor da BTR, Sean Claessen, VP executivo de estratégia e inovação da Bond Loyalty, e muitos mais! Como associada da ABEMF, a LTM estará presente nesse grande dia expandindo ainda mais seus conhecimentos.  

 

Não fique de fora do maior encontro do mercado de fidelidade do Brasil. Use o código ABEMF19 para 20% de desconto nos ingressos disponíveis no site https://lnkd.in/dcQN-cB. 

  

Postagens recentes
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *