Área de parcerias

Conheça um pouco mais sobre os desafios e o dia a dia da área de Parcerias da LTM. 

Com o maior e mais completo catálogo de premiação do mercado, nossa área de Parcerias busca constantemente ampliar nossos segmentos de atuação por meio de centenas de parceiros. 

Em nossa multiplicidade de recompensas, conseguimos atender a diferentes necessidades e momentos do dia a dia do participante, desde atividades rotineiras, como abastecer o carro e pagar uma conta, ou celebráveis, como ir a um show, cinema ou restaurante especial, até outras aspiracionais, como uma viagem completa ou mobiliar a casa. 

 

Por meio de estudo e tendências de mercado, elaboram estratégias que melhoram a experiência de resgate de acordo com os interesses do usuário, com opções de serviços, casa e cozinha, eletrônicos, bem-estar, lazer e cultura, moda e gastronomia.

 

Os principais e-commerces do Brasil, como Via Varejo, Magazine Luiza e Fast Shop, são nossos parceiros, que oferecem uma ampla variedade de produtos e ofertas exclusivas, que fomentam os resgates que contribuem com o envolvimento das marcas. Além de produtos e serviços, é possível resgatar vouchers e vale-compras, e transferir pontos para outros programas de fidelidade, seja para presentear alguém ou prolongar o uso do benefício. 

 

Todo o trabalho de Parcerias é voltado para customer centricity, que busca fidelidade e engajamento do participante. Com formas de resgates além dos pontos, com a opção de complemento com dinheiro e pagamento apenas com dinheiro (em que o valor usado é convertido em pontos para futuros resgates), pretendemos impactar mais clientes e proporcionar novas possibilidades de engajamento dentro dos programas de incentivo. 

 

É uma área bastante estratégica, responsável pela rentabilidade da empresa e sustentabilidade do negócio.  

Postagens recentes
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *