Conheça a Aberto

Conheça mais sobre esta startup da Vertem e fique por dentro do nosso negócio. 

A Aberto é uma startup da holding Vertem que traz uma nova experiência, completamente digital, para o trade. Ela aplica tecnologia, inovação e experiência de mercado para vencer os desafios do varejo e conquistar melhores resultados para o negócio na era digital. Com expertise em campanhas promocionais, nasceu para criar benefícios e descontos especiais, direcionados aos consumidores finais das lojas de varejo, diretamente nos PDVs. Ou seja, conecta a indústria, o varejo e o cliente, impulsionando negócios com recursos de tecnologia, além de oferecer a oferta certa ao consumidor certo no momento certo.

 

Liderada por Mariana Monteiro e Johnny Wei, a Aberto possui uma solução que permite a ativação, fidelização e monetização da base de consumidores, contribuindo para o aumento da receita. Além disso, permite a otimização das verbas promocionais e do investimento de trade, reduzindo conflitos de canais por estratégia de precificação.  

 

Para conhecer ainda mais sobre essa startup, clique aqui e confira o site da empresa. Aproveite para ficar por dentro das novidades pelo LinkedIn. 

Postagens recentes
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *