Conheça a PowerOfData!

Você sabe o que faz essa startup da holding Vertem? Fique por dentro do negócio da PowerOfData. 

A nova startup da holding Vertem é especializada em engenharia de dados e analytics. Liderada por Dalmer Sella,  Marcelo Aragona e Bruno Jardim, surgiu no mercado para ser parceira das empresas na evolução para o data driven e para ajudá-las a aproveitar o máximo dos dados com o mínimo de tempo.

 

Para melhorar a eficiência e o foco no cliente de forma ágil e automatizada, a PowerOfData alia a inteligência artificial à ciência de dados e ao conhecimento humano, otimizando processos e entregando mais benefício em menos tempo. Sua tecnologia inovadora abrange a disponibilização e organização da grande quantidade de dados, com mais de 80% de redução do time-to-market/esforço do modelo e aumento do poder preditivo superior a 15%, trazendo, assim, crescimento dos resultados financeiros. 

 

O propósito é oferecer essa solução que permite o crescimento de negócios a partir de decisões assertivas e embasadas, simplificando o processo completo de uso de dados, consultoria, machine learning, business inteligence, inteligência artificial e big data.

 

Para ficar por dentro de todas as novidades, clique aqui e acompanhe o LinkedIn da PowerOfData.

Postagens recentes
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *