Diageo

Wemoov proporcionou uma experiência super-especial para os clientes da Diageo na cidade mais populosa dos Estados Unidos: Nova York. 

No início de setembro, a Wemoov desembarcou com um grupo na cidade americana repleta de histórias e cercada por milhões de habitantes: Nova York. Sede de várias empresas do mundo, assim que chegaram à cidade, conheceram um coworking supermoderno, em frente ao Empire State Building, em Manhattan.  

 

A recepção do grupo foi feita pelo renomado bartender Andy Seymour, que fez uma apresentação exclusiva sobre o futuro da coquetelaria. Para entrar no ritmo nova-iorquino, a Wemoov ainda organizou uma degustação de bebidas às cegas em um bar com um dos maiores acervos de Whisky do mundo, com mais de 1.200 rótulos.  

 

Claro que não deixamos de fora do roteiro a famosíssima e iluminada Times Square, área comercial cheia de publicidade. E foi nesse lugar incrível que aconteceu a maior surpresa dessa viagem: todos os clientes convidados pela Diageo tiveram sua logomarca em destaque no letreiro da Nasdaq por meia hora. Foi um momento de grande emoção! A Wemoov é expert em proporcionar experiências únicas aos seus clientes. 

Postagens recentes
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *