Juntos Somos +

Este ecossistema direcionado para o público da construção civil contou com o apoio da Vertem para acelerar ainda mais seu crescimento. 

Estamos muito felizes em dizer que a Juntos Somos Mais, empresa responsável pelo maior programa de fidelidade do varejo da construção civil do Brasil, escolheu a Vertem para ajudar a impulsionar seu ecossistema de benefícios que incentiva o desenvolvimento profissional e o reinvestimento no setor. A LTM Fidelidade, uma empresa do grupo Vertem, além de contribuir com a gestão do programa e o atendimento aos participantes, disponibilizou as APIs do nosso marketplace para resgate de prêmios e recompensas. 

 

O programa, lançado pela parceria entre Gerdau, Grupo Tigre e Votorantim Cimentos, já possui mais de 55 mil lojas e 200 mil profissionais cadastrados, e cerca de 1,2 bilhão de pontos emitidos. A conexão entre essas três empresas surgiu de um objetivo em comum: o desenvolvimento de um ecossistema da construção, por meio de tecnologia, grandes marcas e serviços diversos que tragam soluções para as lojas de construção, atendendo toda a cadeia.  

 

O grande diferencial da empresa é que, além de produtos de consumo, os prêmios ofertados também são voltados para o desenvolvimento profissional, que incluem equipamentos para as lojas, como empilhadeiras e computadores, além de sistemas de gestão, cursos profissionalizantes para os vendedores, ferramentas e ações de responsabilidade social dentro das comunidades locais. 

 

Fale com o seu atendimento ou equipe comercial para expandir o seu potencial conosco! 

Postagens recentes
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *