Mercedes Club

O programa de fidelidade da Mercedes-Benz foi reconhecido no Prêmio Smart Customer 2019!

O Mercedes Club foi o primeiro programa de fidelidade e recompensas para o público de motoristas e frotistas de caminhões e ônibus do Brasil. A empresa alemã Mercedes-Benz contou com a parceria da LTM para a consultoria, o desenvolvimento e a gestão desse programa. 

 

O primeiro passo foi realizar uma profunda análise do mercado para entender e definir a melhor estrutura. Para isso, a LTM realizou uma consultoria de três meses para obter uma visão abrangente e profunda sobre a empresa e propor o melhor modelo de negócio. A partir disso, o desafio era transformar em realidade tudo o que estava previsto na consultoria, que envolveu diversas áreas de ambas as empresas. A criação, o desenvolvimento e a implementação do Mercedes Club aconteceram em curto prazo, já que foi apresentado na Fenatran, o principal evento voltado ao segmento de transporte rodoviário de cargas na América Latina. 

 

Lançado em abril de 2018, o programa de fidelidade da Mercedes já acumula mais de 44 mil membros e mais de 180 mil chassis cadastrados. Foram aproximadamente 300 milhões de pontos concedidos em 96% das redes de concessionários participantes. Por esse motivo, ganhou o bronze no prêmio Smart Customer de 2018 na categoria Customer Experience – Contratantes. A premiação comprova o compromisso do Mercedes Club em proporcionar vantagens, benefícios e experiências muito positivas aos seus clientes de caminhões e ônibus. São grandes conquistas e mal podemos esperar pelas próximas!

Postagens recentes
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *