Premiações

Participamos dos finalistas do prêmio Reclame Aqui e estamos concorrendo ao Prêmio Consumidor Moderno. 

Este ano, a LTM participou, mais uma vez, de duas das maiores premiações que prezam pela qualidade dos serviços e atendimento ao consumidor.  

 

O primeiro deles, o Prêmio Época Negócios Reclame Aqui 2019, reconhece empresas que fazem os melhores atendimentos do mercado em que atuam. A Web Prêmios, produto da LTM, foi uma das finalistas no mercado de Programa de Pontos e Vantagens, com as melhores notas na plataforma nos últimos 12 meses. Além dos critérios rigorosos de seleção, a premiação conta com a participação dos consumidores em uma votação popular. Agradecemos a todos que participaram e votaram em nossa empresa. 

 

A segunda premiação, a 21° edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, coloca em foco a excelência na gestão empresarial focada no relacionamento com os consumidores de maneira abrangente e sistêmica. Nesta edição da premiação, ainda serão abordados temas que vêm ganhando espaço e impactando a forma como os clientes e empresas se relacionam, como acessibilidade, LGPD, perfil socioeconômico dos colaboradores e inovação. Ainda restam algumas etapas de avaliação das empresas selecionadas para o prêmio.  

 

Nossa equipe, que sempre colocou a qualidade do atendimento em primeiro lugar e faz um trabalho excepcional, está empenhada em buscar esses reconhecimentos.  

Postagens recentes
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *