Temporada de Cruzeiros

Pensa em fazer uma viagem de navio? Então chegou a hora! Fale com a Wemoov.

A temporada brasileira de cruzeiros 2019/2020 já começou e será a mais longa dos últimos tempos. 

 

Uma onda de cruzeiros chegou ao Brasil para a temporada 2019/2020. O primeiro navio que atracou na costa brasileira foi o MSC Fantasia, no dia 15 de novembro, em Salvador, e o último será o Costa Fascinosa, com embarque no dia 14 de abril, em Santos, para oito dias de viagem. Será a primeira vez que o Brasil terá um Cruzeiro de Páscoa. 

 

Essa temporada chegou com uma novidade: um navio a mais, totalizando 8 tipos de embarcações. Com isso, a expectativa é que aumente o número de pessoas viajando, podendo chegar a 493 mil (em 2018/2019 foram 462 mil). Sendo mais longa, a temporada terá navegações por mais destinos. Veja abaixo as saídas dos oito navios: 

 

Costa Fascinosa  
Com embarque em Santos, a primeira saída foi em 7 de dezembro de 2019. Ao longo da temporada, o transatlântico visitará as cidades de Salvador, Rio de Janeiro, Balneário Camboriú, Porto Belo, Ilhabela, Ubatuba, Ilha Grande, Búzios e as capitais argentina e uruguaia em viagens de três a oito noites.  

 

Costa Pacífica  
O primeiro roteiro do Costa Pacífica parte no dia 31 de dezembro para a celebração da virada de ano. O roteiro de sete noites proporciona ao viajante a experiência de passar o Réveillon de 2020 em Copacabana assistindo ao espetáculo da queima de fogos. Outro destaque é o carnaval em alto-mar. Em 16 de fevereiro de 2020, o navio parte para esta experiência no Rio. 

 

MSC Fantasia 
Com embarques no Rio de Janeiro e Salvador, ele fará minicruzeiros, de três e quatro noites, pelo litoral sul e sudeste, com escalas alternadas em Porto Belo, Balneário Camboriú, Búzios, Ilha Grande, Ubatuba e Ilhabela. Já nos itinerários de cinco a oito noites, o navio seguirá rumo ao Nordeste, incluindo escalas alternadas em Ilhabela, Ubatuba, Ilha Grande, Búzios, Ilhéus e Salvador. O navio fará ainda roteiros de oito noites rumo aos países vizinhos, Argentina e Uruguai, com escalas em Ilhabela, Buenos Aires e Punta del Este.  

 

MSC Seaview 
O grandioso e moderno MSC Seaview terá embarques em Santos e Salvador e realizará minicruzeiros de três e quatro noites, alternando escalas em Porto Belo, Balneário Camboriú, além de roteiros de seis a oito noites pelo Sudeste e Nordeste, alternando escalas em Ilhabela, Búzios, Ilha Grande, Ilhéus e Salvador. No cruzeiro de Réveillon, o meganavio também fará uma parada na frente da praia de Copacabana para que os viajantes possam conferir a maior queima de fogos do país. Durante o feriado de carnaval, o navio partirá de Santos com destino a Salvador, onde fará um pernoite para que os hóspedes possam vivenciar a diversão da cidade. 

 

MSC Poesia 
O MSC Poesia fará itinerários de sete noites rumo à Bacia do Rio da Prata, com embarques em Santos e escalas em Buenos Aires com pernoite, e em Montevidéu e Punta del Este. Esse navio também terá viagens especiais no Natal e Réveillon, com embarques em Santos, e escalas em Montevidéu, Punta del Este e Buenos Aires. 

 

MSC Sinfonia 
O MSC Sinfonia oferecerá embarques em Santos e, agora com a novidade em Itajaí. Ele fará um itinerário de sete noites que incluirá escalas em Montevidéu e Buenos Aires. 

 

Pullmantur Soberano  
Seus roteiros têm embarque em Santos e Rio de Janeiro durante a temporada. Na chegada ao Brasil e na travessia para a Europa, o Soberano tem embarques em Salvador e Recife. Ao todo serão 22 saídas contando a travessia para a Espanha. Os minicruzeiros dominam a temporada do Soberano com dois roteiros: Santos, Rio de Janeiro, Búzios e Santos e Santos, Rio de Janeiro, Balneário Camboriú e Santos.  

 

E, então, se animou? 

O time de consultores Wemoov está preparado para atender você e verificar a melhor opção de pacote para o seu perfil. Entre em contato conosco. Iremos ajudar você a realizar uma viagem incrível! 

[email protected] | 0800 600 2233 

Postagens recentes
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *