The Loyalty Report

Confira um pouco sobre o The Loyalty Report 2019, o maior e mais antigo estudo do mercado de fidelidade do mundo. 

O The Loyalty Report é um estudo anual feito pela empresa canadense Bond Brand Loyalty sobre o mercado de fidelização no mundo, setor que vem crescendo a dois dígitos há alguns anos. Apesar do grande crescimento, as mudanças nesse mercado são constantes: novos concorrentes, evolução das tecnologias e das expectativas dos consumidores. Para continuarmos fidelizando nossos clientes, precisamos ser fluidos e acompanhar a transformação digital. Nosso principal desafio é buscar sempre maximizar a experiência e expectativa do consumidor de uma forma que beneficie as marcas e os clientes.

 

Pensando nisso, a 9° edição do The Loyalty Report realizou o estudo com aproximadamente 55 mil pessoas, entre mais de 900 programas ao redor do mundo, e mais de 20 setores distintos, com o objetivo de ajudar profissionais do mercado de fidelidade a reverem suas estratégias e reimaginar os jeitos de criar vínculos e engajar os consumidores.  

 

Para conferir o estudo completo e analisar todos os dados e pontos abordados, clique aqui e confira o material na íntegra. Essa é a maior e mais antiga pesquisa do mercado de fidelidade do mundo, rica em conteúdo e essencial para todos os profissionais da área de loyalty 

Postagens recentes
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *