Área de Ativação

Você sabe quais são os desafios e como é o dia a dia da área de Ativação?

A área de ativação é composta por profissionais multidisciplinares com especialização em marketing digital, sendo responsável por construir, engajar e gerenciar uma comunidade de 150 clientes com mais de 20 milhões de participantes através de um mix de canais digitais.

O dia a dia dessa área é focado em captar, filtrar e analisar dados, gerando insights valiosos para as estratégias, com o objetivo de aumentar a retenção, frequência de compra, o valor vitalício do participante e ser referência no segmento de loyalty.  

 

O modelo de trabalho consiste em trazer uma experiência completa para os participantes onde os catálogos sejam de fácil uso e entendimento e que ofereça ótimos descontos, criando conexões significativas pois acreditamos que os clientes fiéis são a força vital do nosso negócio. Dessa forma, para atender a necessidade de cada um deles é realizado um trabalho segmentado de acordo com o perfil de cada participante/campanha, proporcionando um serviço altamente personalizado. 

 

Baseados na metodologia ágil, atuam de maneira eficiente na jornada desses participantes gerindo o resgate de pontos e trazendo assertividade nas comunicações.  

Postagens recentes
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *