Wemoov – Copa América

Durante a Copa América no Brasil, a Wemoov realizou seu primeiro evento para a Raízen, que foi um sucesso. 

A Wemoov realizou mais um evento especial. Durante a Copa América no Brasil, eles tiveram o prazer de realizar os dois primeiros eventos com a Raízen, que convidou alguns dos seus principais parceiros e usuários do programa Shell Box para acompanhar de perto dois jogos da seleção brasileira.

 

O primeiro jogo foi em Salvador, no dia 18 de junho, e teve a participação de 90 convidados. A ação contou com um pré-jogo privativo, no restaurante Blue Mar, no Rio Vermelho. Durante o happy hour, os convidados puderam bater um papo com o ex-jogador tetra campeão do mundo, Vampeta. O jogador acompanhou o grupo até o estádio e assistiu ao primeiro tempo na arquibancada, vibrando com todos os convidados.

 

O segundo jogo foi em São Paulo, na arena Corinthians, e contou com 70 convidados. O pré-jogo aconteceu no restaurante KAA e contou com a participação do ex-jogador Denílson, que participou do almoço com os convidados e seguiu no mesmo ônibus até o estádio. Durante o percurso, tiveram momentos de descontração e histórias sobre as suas atuações na seleção brasileira.

 

No jogo de São Paulo, além de toda a experiência, também contamos com algumas histórias, como a primeira vez em que o pai levou o filho ao estádio, o neto que levou o avô ao estádio do time do coração e um casal que comemorava os 40 anos de casamento.

 

Ao final do evento, o momento mais recompensador: a satisfação do cliente!

Postagens recentes
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *