Premmiar

No mês de outubro, a Premmiar participou de dois eventos superinteressantes: RH Day e meeting ESPM de Trade Marketing

No último mês, a Premmiar, startup da holding Vertem, foi patrocinadora de dois grandes eventos do mercado. O primeiro deles, meeting ESPM de Trade Marketing, aconteceu no dia 17 de outubro, na ESPM Tech SP, principal faculdade desse setor. Esse encontro uniu profissionais interessados em desenvolver suas carreiras e expandir suas visões sobre os desafios que a área oferece. Além disso, contou com professores e um time de especialistas experientes que compartilharam casos de sucesso e novas metodologias e práticas, gerando debates e interações para o desenvolvimento da cultura de trade marketing nas organizações.

 

O segundo evento, RH Day, é o maior evento de inovação e tecnologia de RH da América Latina. Ele reúne milhares de profissionais da área que buscam inovações, tecnologias e novos modelo de gestão para tornar suas empresas mais preparadas para o futuro. A Premmiar, que tem o propósito de oferecer uma maneira fácil, moderna e tecnológica de premiação de clientes ou equipes, apresentou sua plataforma de premiação aos clientes e expositores do evento.

“Esses eventos são excelentes oportunidades para ampliarmos nossa rede relacionamentos com profissionais de mercado e empresas que tenha sinergia com a nossa solução de premiação”, cita Vinicius Ricarte, CEO da startup.

 

A Premmiar fechou duas novas parcerias com empresas que possuem soluções especializadas no setor de RH. Além destas novas parcerias que nos trarão muitos frutos no futuro, existem sete empresas no radar, as quais estamos buscando um acordo comercial e tecnológico para ampliarmos nosso ecossistema de parceiros. O objetivo da Premmiar é ajudar os clientes a concretizarem seu verdadeiro potencial através de soluções inovadoras que envolvam, inspirem e recompensem seus funcionários.

Postagens recentes
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *